Segredos contados pelos guardas costas de Michael Jackson- parte 1

Oi pessoal! Hoje eu vou contar para vocês 8 segredos que os guardas costas de Michael Jackson contaram. Então se preparem porque o post de hoje acabou de sair do forno!

1- Problemas com o irmão.

Em 2007, o segurança Whitfield, que estava esperando Michael se arrumar, ouviu um som alto. Ele rapidamente sacou a arma e apontou para o lugar de origem do som. O barulho vinha do portão, onde uma Mercedes Bens acabava de destruir o mesmo. Quando ele estava prestes a atirar, viu que era o irmão caçula de Michael. Ele não queria sair da casa e começou a fazer um escândalo dizendo que Michael estava devendo uma grana a ele e que ele queria ser pago. O segurança queria proteger seu chefe, por isso foi falar com Michael. Whitfield explicou aquela história a Michael, que ordenou que desse um jeito no irmão e foi dormir. O irmão ficou por lá por umas duas horas querendo o dinheiro. Ele só saiu quando a polícia chamou Joe Jackson, seu pai, que convenceu o filho a ir embora. 

2. Ataque de pânico. 

Michael era extremamente paranoico, por isso mandou que instalassem um botão de pânico em cada cômodo da casa. E toda vez que ele apertava esse botão, os seguranças sabiam onde encontras seu chefe e iam imediatamente para o local. Os seguranças contaram que muitas vezes os botões eram pressionados por engano. Na primeira vez que isso aconteceu, rapidamente os seguranças, armados, entraram na sala. Mas quando viram, nada de mais estava acontecendo. Michael estava apenas jantando quando seu filho caçula apertou o botão.

3. Encomendas misteriosas.

Os seguranças de Michael eram responsáveis por buscar tudo que o chefe pedia. Incluindo um pacote misterioso. Os seguranças nunca revelaram o que havia dentro do pacote. O que Michael pedia? Que substância havia ali? Nenhuma dessas perguntas foram respondidas, mas sabemos que essas encomendas eram frequentes. Mas as pessoas desconfiavam que aqueles pacotes continham alguma droga que o rei consumia. 

4. Problemas com o pai.

Quem é realmente fã de Michael, sabe que ele sempre teve problemas com o pai. O pai aproveitou-se de Michael, fazendo-o trabalhar cedo. Ele dizia que Michael era feio, batia nele e fez muito dinheiro com o filho. E Michael falou muitas vezes que não gostava do pai por ter sido tratado mal, sem falar das agressões. Já os irmãos de Michael, defendiam o pai. Dizendo que aquele era o jeito dele de criar as crianças. E era a disciplina dele. Eles também diziam que era a forma de enfrentar vários problemas. Os irmão deviam concordar com o pai pois eram iguais a ele. E certa vez, o pai de Michael queria muito conversar com ele. Mas Michael não queria atende-lo. O pai ficou na porta de Michael por várias horas. Até juntou uma multidão de fãs ao redor. Mas mesmo assim Michael não atendeu seu pai, deixando-o do lado de fora. Mas antes de Joe Jackson morrer, ele fez uma declaração.

 "Me arrependi de como tratei meu filho a vida inteira, eu falhei com ele, isso custou a vida dele...".

Ps: Na parte 2 eu disponibilizo o vídeo que usei. 

Comentários

  1. Deixem aqui seus comentários, compartilhem com os amigos e com a família e me sigam nas minhas redes sociais!
    Snapchat: @mariarosa_cfs
    Roblox: @RosaGamerOfc
    Picsart: @mariarosa_cfs
    ZEPETO: @mariagamer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Momento #14

Aviso!

O Rapto do Garoto de Ouro